Bye-bye meu box!

Sou conhecido por fazer as pessoas se exercitarem cada vez mais. Mas desta vez, começo pedindo permissão para te levar mais longe através de palavras. E como palavras não são tão fáceis de compreender como uma série de exercícios, prometa que assim que começar…

O obeso, a vítima e aquele que não aceita o fim deste texto.

Merecemos respeito, você merece respeito, você é importante para as outras pessoas assim como para si mesmo. Você tem um papel vital a ser exercido no destino em desdobramento do mundo. Você é portanto, moralmente obrigado a cuidar de si mesmo. Você deve cuidar, ajudar a si mesmo da mesma forma que cuidaria, ajudaria e seria bom para quem você valoriza. Entenda que então, você tem …

O Atleta, o Aluno e Aquela ali!

-- “Bom-dia Maria, tudo bem com você?”… Nada.

-- “Ela não deve ter me ouvido.” Falo alto para justificar a falta de resposta.

Logo na sequência entra Paulo. Desta vez a comunicação acontece. Ele faz questão de descrever quebras, tempos e detalhes de como irá fazer para obter a melhor performance no WOD de hoje. Mas é Maria quem me preocupa...

Você conhece o IIFMY?

Bem-vindos ao guia prático da Contagem de Macros. ”If It Fits Your Macros” quer dizer algo como: “se encaixar em seus macros” e tem se tornado uma estratégia alimentar muito popular atualmente. Algumas pessoas o chamam de Dieta Flexível.

Atleta, Meu Caro Atleta!

Existem dois tipos de CrossFit: um que é um programa físico que todos amam, baseado em movimentos funcionais realizados em alta intensidade com intuito de melhorar nossa saúde e criar uma comunidade de pessoas que gostam de  interagir, comer de forma saudável e superar desafios….

Os 9 Tipos Dentro de um Box de CrossFit!

Todo box de CrossFit tem seus “personagens” próprios, suas lendas e suas figurinhas marcadas. São aquelas pessoas que às vezes até te fazem pensar “será que eu que estou errado aqui?”. E o mais engraçado é que isso acontece em praticamente TODOS os boxes que existem, todo mundo tem sua parcela de estatística aqui…

Quem Sou Bruno?

Nascido no interior de são Paulo, na cidade de Indaiatuba, mudei para o litoral com a minha família aos 3 anos de idade. Desde cedo fui incentivado pelos meus pais a praticar esportes, fiz um pouco de tudo, mas aos meus 12 anos conheci o surf…

Quem sou Rafa?

Desde novo sempre fui muito ativo, adorava brincar na rua e meu melhor brinquedo sempre foi o corpo. Vivia me desafiando, mas na verdade tudo era uma grande brincadeira para mim. Adorava subir em árvores, telhados, muros. Se durante uma partida de vôlei…

O Seu Antes e Depois!

Eu quero ser o MÁXIMO; quero que todos me amem. Então, pare de olhar pra trás. Você já sabe o que foi. Agora, você precisa saber o que vai ser. Pare de reclamar. A gente tem mania de buscar soluções flash e textos de auto-ajuda! Faz bem sacudir a mente e colocar em prática a coisa mais barata do mundo: seu sorriso e sua felicidade!…

Guia Definitivo dos Suplementos

Uma loja de suplementos pode ser incrivelmente sedutora.

Os frascos pequenos com nomes técnicos multissilábicos, impronunciáveis ​​que freqüentemente combinam letras e números: CoQ10, L-carnitina L-tartarato, methylsulfonylmethane. As imagens de moléculas e todas as armadilhas da ciência….

Quem "Sou" Tui?

Filho de mãe professora e pai agrônomo, nasci na pequena (e linda, maravilhosa!!) cidade de Piraju, no interior de SP. Carinhosamente meu nome já foi dando lugar ao apelido de Tui, que até hoje perdura.

Meus padrinhos de batismo foram meus bisavós, a quem digo serem “meu ar (vitais para mim) e meu chão (base que não me deixa afundar)”….

Sem intensidade. Sem resultado.

A única forma de entender o que significa INTENSIDADE é experimentando essa palavra fora dos livros. As pessoas confundem essa palavra com suor, com correr, ir mais depressa ou com colocar um pouco mais de peso. Outros acham que é uma questão de opinião. Mas não, intensidade é antes de mais nada, ciência…

Qual o Tamanho da sua Querência?

Vou começar me apresentando: meu nome é Thayna, tenho 24 anos e vou contar pra vocês um pouquinho do que tenho vivido. Há mais ou menos 7 meses, deparei-me com uma foto, e confesso que fiquei completamente decepcionada com que vi, com o que eu deixei acontecer: tinha chagado aos 94kg…