Quem Sou Bruno?

PHOTO-2018-10-13-12-15-01.jpg

Nascido no interior de são Paulo, na cidade de Indaiatuba, mudei para o litoral com a minha família aos 3 anos de idade. Desde cedo fui incentivado pelos meus pais a praticar esportes, fiz um pouco de tudo, mas aos meus 12 anos conheci o surf, esporte pelo qual sou apaixonado até hoje. Acordava cedo todos os dias para surfar e minha preocupação era no final do dia dormir logo, para poder entrar na agua de novo e pegar onda o máximo de tempo possível no dia seguinte. Dentro desse universo tive minha fase nas competições, que me proporcionaram conhecer lugares incríveis e contato total com a natureza dentro e fora do Brasil, e tive também minha fase de professor. Esse lance de gostar de ensinar entrou de maneira muito natural na minha vida, com certeza por influencia da minha mãe que é professora também e pelo meu pai que sempre teve a maior paciência do mundo em me ensinar tudo sempre.

PHOTO-2018-10-13-12-13-07-2.jpg
PHOTO-2018-10-13-12-13-08-1.jpg

Como sempre fui ligado ao esporte, optei por cursar educação física. Depois de formado passei por algumas áreas na profissão nas quais não me identifiquei muito, foi quando por indicação de um amigo entrei para um trabalho que acarretou uma grande transformação. O Projeto era realizado pelo Pão de Açúcar e consistia inicialmente em aulas de corrida e caminhada na praia como meio de levar qualidade de vida aos praticantes. A fim de motivar o publico, eram convidados atletas olímpicos que participavam das atividades junto à aula. O contato com eles me incentivou a buscar mais conhecimento técnico, além de me servir como exemplo profissional. Com o passar do tempo o projeto foi crescendo e pude acompanhar essa evolução de perto como coordenador, aumentando o numero e a variedade de aulas, introduzindo também o CrossFit. O contato com o publico e as relações sociais eram muito valorizadas, o que me fez entender a importância de ter isso no dia a dia e profissionalmente. Foi ai que desenvolvi habilidade em dar aula para grandes turmas, pois trabalhava com grupos de até 60 pessoas.

Minha namorada é do interior de São Paulo e nos conhecemos na praia quando ela estava de férias com as amigas, nossos amigos falavam que era eu de cabelo comprido. Foi uma surpresa tanta coisa em comum entre pessoas de lugares tão diferentes, o que fez uma parceria muito forte. Ensinei ela a surfar e ai não tinha mais nada que nos separasse. Namoramos a distancia por um tempo, ela em Piracicaba e eu na Riviera, mas fazíamos planos de morar junto. Foi quando surgiu a oportunidade de trabalharmos juntos no projeto que eu coordenava na praia, juntamos uma grana e no final dele me mudei para Piracicaba começando uma vida nova. Durou pouco pois na sequencia me mudei para campinas, mas a distancia que eram 300km, hoje são só 65.

PHOTO-2018-10-13-12-15-02.jpg

Conheci por amigos em comum a CFP9 e quando entrei na empresa sabia que tinham muitos aspectos a serem melhorados, o João Victor foi quem me auxiliou nesse processo de desenvolvimento técnico e didático iniciando uma parceria muito bacana, sempre dando feedbacks apontando qualidades e pontos a serem desenvolvidos. Foi ele também quem abriu as portas para me ensinar como todo show que acontece diariamente é programado, me permitiu fazer parte disso tudo junto com ele e comprovou que o CrossFit é constantemente variado mas não aleatório. Contemplar a verdadeira essência do esporte que é viver em comunidade, promover o bem estar e combater as doenças crônicas completam a arte de mudar vidas. Arte essa que é levada muito a sério por aqui, mudando a minha vida também no sentido de viver 100% o que aplicado todos os dias durante as aulas e nos seus bastidores.

PHOTO-2018-10-13-12-13-05-1.jpg

Hoje estou no melhor lugar que poderia estar, lugar que consegue extrair o meu melhor todos os dias e me manter estimulado a querer sempre mais dentro e fora da minha área de atuação. Mesmo longe da minha família, namorada e da praia, poder contribuir de forma positiva na vida de todos que passam por ali é o combustível diário que me mantem firme no meu propósito profissional. Muitos perguntam qual o segredo do sucesso e é muito simples essa resposta, faça com amor o que você se propõe a fazer, entregue da forma que gostaria de receber e sempre esteja aberto a aprender.

Essa é um pouco da minha historia de forma resumida até aqui e tenho certeza que é só o começo de muitos projetos que estão por vir. Valeeuuuuuuuuu.

#MUDANDOVIDAS #OBRIGADOCFP9 #KEEPMOVE #KEEPLEARN

PHOTO-2018-10-13-12-13-04.jpg